Top mais recente Cinco novela notícias Urban

Gugu foge do Vera. Soninha conta ao investigador de que Geraldo já foi acusado por seqüestrar uma criança. Tadeu diz a Tolentino de que só eles sabem quem alterou os dados. Dara sente as dores do parto e foge. Igor diz a Júlio que ele está em AS SUAS mãESTES. Ao ouvir a fita qual Igor lhe entregou, Júlio descobre qual foi Avelar quem fez a transferência para sua conta e planejou o atentado. Ivan pede uma nova chance a Larissa. Yone descobre a verdadeira identidade do Tom. Igor chega à praia no momento em de que Dara vai dar à luz.

Atualmente, a atriz possui sido Muito mais assunto pela vida pessoal do de que profissional. Ela teve romances usando este apresentador Geraldo Luís e usando o pai do jogador Neymar, ambos Ainda mais velhos de que ela.

Capítulo 52 – 13/07, Sexta – Cássia percebe qual arma de que matou Nonato é a mesma qual segurança do Ramiro usava. Maria e Pedro não conseguem se entender. Cássia decide Sondar a delegada. Cássia e Pedro entregam para a delegada as fotos de que comprometem Ramiro. Socorro promete investigar. Maria se recusa a fugir usando Simplício. Hermano conta de modo a a amada de que rompeu usando Valquíria. Pedro resgata Rosinete em hotel. Empresário descobre que a esposa foi furtada por desconhecido. Ramiro descobre qual foi denunciado por Cássia e Pedro. Juiz fica furioso ao saber qual Simplício não cumpriu missãeste e desapareceu. Plínio planeja fuga usando Joana.

Pelo capitulo 141, quarta-feira, 28 por novembro – Antônio fala de modo a Poliana qual chegou uma mala de modo a ela. Hugo diz de modo a Ruth qual encontrou a calça por Joãeste pelo chão do banheiro.

Vem por aí: Pelo túnel misterioso de que leva ao tesouro, Binho sugere que Matilde passe pelas teias do aranha. A dama afirma que as teias devem ter sido feitas por aranhas gigantes. Carmen avisa que os 10 precisam caminhar juntos. Pelo orfanato, Chico, Ernestina, Helena e as demais chiquititas ficam preocupados utilizando este sumiçeste por Teca, Mili, Neco, Mosca, Binho e Samuca. Maria decide ir até o túnel do orfanato Sondar os amigos. Junior leva Carol e Dani por olhos vendados para apresentar para elas onde eles irãeste morar. Tati mostra uma roupa de Mili de modo a qual a mascote Pipoca fareje. Lucia, Pata, Vivi e Tati seguem a cachorra. Maria chega à sala secreta pelo túnel do orfanato e encontra Thiago e Rafa. ESTES 3 tentam decifrar este enigma. Tati, Pata, Lúcia, Vivi chegam utilizando Pipoca e ajudam ESTES três a decifrar o enigma. Maria e Lúcia brincam usando as pedras e descobrem por acidente o enigma que ESTES transporta de modo a o túnel secreto, onde iniciam a Parecer pelos amigos.

Ionan termina usando Maura e reata utilizando Doralice. Cacau vai atrás de Roberval e declara seu amor. Rosa anuncia qual está grávida de Valentim. Laureta sai da prisãeste e se lança como candidata a deputada. Beto comanda trio elétrico e agita o público.

A família de Tobias também vai ao apartamento dar ESTES parabé especialmentens de modo a ela. Cris chega ao orfanato com André e revela aos amigos de que estão namorando. Samuca consegue decifrar este enigma e com os blocos por pedra MANEIRA a palavra vida. Todos são transportados até 1 novo túnel.

Cris, Ana e Bia continuam pelo orfanato e, ao lado do Ernestina e Helena, notam de que os demais também sumiram. Na mansãeste Destes Almeida Campos, Gabriela aproveita qual está sozinha e procura por alguma pista no quarto de Carmen de que possa lhe ajudar a confirmar qual Mili é sua filha. Gabriela encontra documentos falsos, a ser 1 deles 1 RG falso por Carmen. Andreia vai usando Diego na nova casa de Junior e Carol. A dama inventa motivos de modo a ficar Ainda mais tempo no local e para discutir com Junior. Enquanto isso, Chico liga para Carol e avisa Derivado do o desaparecimento das chiquititas. Carol vai com Dani ao orfanato. Nos túneis misteriosos, os 10 primeiros a entrarem no local encontram uma sala utilizando o tesouro. Eles ficam encantados, mas quando correm para pegar a fortuna do ouro, uma luz forte surge e fecha este portal com paredes. As quatro fixa jazepararpermanecequedatuas de forma humana atrás deles criam vida.

A homenagem da ABIH Brasileiro ao vice presidente da CNC foi conferida devida ao destaque do sua atuaçãeste em benefício da redução e simplificação da carga tributária, no este conteúdo fomento ao empreendedorismo, formalizaçãeste e longevidade das companhias e na defesa da livre iniciativa e da justa concorrência.

Capítulo 47 – 06/07, Sexta – Hermano conta a Maria qual Simplício se envolveu usando sua própria mãe. Valquíria se descontrola usando a demora de Hermano. Joana decide se embriagar com Plínio, e ESTES dois acabam passando a noite juntos. Ariel faz uma descoberta e conta de modo a Pedro. Cássia aceita jantar utilizando Ramiro e faz um pedido a Orlando. Adenilson avisa a Plínio que tua caçada foi descoberta.

Capítulo 399, quinta-feira, 31 de maio – Cassandra telefona de modo a Gustavo forçada por Leandro e pede de modo a de que ele e Adolfo vão se encontrar com ela.

Quem me conhece sabe de que escrever em algum momento foi este meu ofício preferido. Une paixão, prazer, responsabilidade e determinaçãeste. Este convite do Iris Abravanel foi O MAIS PROVEITOSO presente que recebi nesses 32 anos do carreira e igualmente este elevado desafio

Só 1 político acha aceitável de que a presidência do Congresso seja ocupada por um rfoiu por corrupção

Escrita por João Emanuel Carneiro, autor de sucessos como "A Favorita" e "Avenida Brasil", a trama possui uma família despedaçada como tema central, e está prevista de modo a estrear em maio por 2018.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *